Camila Moura comenta sobre possibilidade de reatar com Lucas Buda: “O futuro a Deus pertence”

Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda, forneceu uma entrevista a Léo Dias nesta quarta-feira (4) e explicou por que resolveu vir a público se manifestar sobre as polêmicas envolvendo seu ex-marido, atualmente confinado no BBB 24.

Eu decidi me manifestar porque eu tava sentindo que eu tava sendo humilhada naquela situação, aí eu decidi me proteger de uma certa forma. Eu decidi não abrir margem para virar piada para nada“, disse a professora.

Camila revelou que antes de Lucas ser confinado no reality show, o casal já havia discutido a possibilidade dele se interessar por outra mulher no confinamento. “Dos poucos combinados que nós tínhamos, esse era o primordial. Era que se houvessse alguma mulher que surgisse interesse ou sei lá o quê, ele segurasse a onda. Foi o nosso combinado”, disse a carioca.

Questionada sobre o momento em que decidiu que iria se divorciar de Lucas, Camila contou: “Foi quando eu fui na rua, fui a um mercado, e me chamaram de “corna”. Aí eu falei que não dá”. Ela também revelou que ainda não sabe como reagir quando seu ex-marido, que ganhou a prova do líder nesta terça-feira (2), sair do programa.

O jornalista questionou à entrevista sobre a possibilidade deles reatarem futuramente e Camila não negou essa possibilidade. “Isso aí eu não posso bater o martelo, porque o futuro a Deus pertence. Não vou determinar nem um ‘sim’, nem um ‘não’, porque não tenho bola de cristal”, disse a professora.

Assista à entrevista completa: