Cantora argentina abandona reality musical após embate com participante
A cantora argentina Gladys abandonou o reality musical “Cantando” após embate com Coty Romero, uma das participantes da competição, na noite desta segunda-feira (28).
Tudo começou após a artista, que participava do programa como jurada, criticar a apresentação da competidora e elogiar a performance de seu parceiro, Matías Acosta.
“A verdade é que na parte vocal ele brilhou muito, a verdade é que foi a primeira vez que te ouvi cantar tão lindamente e tão acertado. Coti não foi tão bem. Você está melhorando muito, mas hoje não foi o seu melhor desempenho, teve muitos problemas com as harmonias”, disse Gladys.
Coty não ficou muito feliz com as críticas e debochou da situação, afirmando que da próxima vez cantaria “La Pollera Amarilla”, hit de Gladys, para ver se assim a jurada ficaria satisfeita com sua apresentação.
A partir desse momento, as duas começaram a discutir. Durante uma troca de farpas, Coty mencionou uma polêmica envolvendo o filho da jurada, acusado de agredir a ex-esposa.
“Os jovens, as pessoas desta época… são meio estranhas para mim”, disse Gladys. “Você tem um filho que agride mulheres, se formos falar de jovens. Essa questão foi confirmada e há um vídeo. Não estou falando sem provas […] Se vamos falar da juventudade, vamos falar de toda a juventudade, não só da juventudade que está parada dando a cara à tapa”, rebateu Coty.
Na sequência, Gladys decidiu abandonar o reality musical. “Lamento muito que você tenha recorrer a essas coisas tão baixas e tão tristes. É muito lamentável. Agradeço muito, peço desculpas a todo o país, obrigado Marcelo Polino por cuidar de mim, obrigado a todos, mas meu amor e respeito chegaram até aqui”, disse a cantora, antes de deixar o estúdio.
Assista ao vídeo do momento e a uma explicação mais detalhada do assunto: