Cariúcha se descontrola após acusações de Black e vai pra cima do enfermeiro: “Seu imundo!”

No jogo da discórdia deste domingo (8), Cariúcha relembrou o momento em que Cezar Black disse que ela estava canceladíssima pelo público de A Fazenda 15 e seria eliminada se fosse indicada à roça. A cantora afirmou que já estava fragilizada e ficou ainda mais desestabilizada ao ser comparada com Karol Conká, participante do BBB 21 que sofreu a maior rejeição da história dos realities shows no mundo.
Em sua defesa, Black explicou que suas palavras vieram após uma sucessão de fatos que, para ele, prejudicaram a imagem de Cariúcha. O enfermeiro, então, relembrou as expressões homofóbicas que a cantora usou contra Lucas Souza e a falsa acusação de racismo que Cariúcha proferiu contra Rachel Sheherazade. O ex-BBB citou ainda o célebre momento em que Adriane Galisteu esclareceu o conflito entre a cantora e a jornalista durante programa ao vivo.
Cariúcha, que até então não havia levantado a voz para nenhum participante durante a dinâmica, rapidamente se descontrolou. “Você como homem negro, você deveria vir do meu lado. Mas infelizmente, os negros querem disputar, querem um matar o outro. A verdade é essa”, disparou a cantora. “Não defendo militância errada”, rebateu o enfermeiro.
Na sequência, ela se defendeu das acusações de homofobia. “Lave a sua boca pra falar de homofobia, porque a pessoa que mais combate a homofobia nesse país sou eu. Eu adoto gays, eu tiro da rua, eu adoto mulheres trans, eu sou madrinha da diversidade pelo Rio de Janeiro. Lava sua boca pra falar das minhas gays. Seu imundo! Nunca use as minhas gays! Seu sujo! Eu sou a maior combatente da luta contra a homofobia! É luta de 20 anos que eu tenho com a minha comunidade, eu dou minha vida por eles, eles são meus filhos!”, disse a peoa aos gritos.
Assista aos vídeos: