Cariúcha e Simioni não acreditam em Adriane Galisteu e continuam achando que Rachel fez comentário sobre doenças

Cariúcha e Simioni não acreditam em discurso de Galisteu em A Fazenda 15.

Na noite desta quarta-feira (4), Adriane Galisteu conversou com os participantes de A Fazenda 15 e os alertou sobre o uso recorrente de expressões homofóbicas dentro do confinamento. A apresentadora também esclareceu um mal entendido envolvendo Cariúcha e Rachel Sheherazade.

Talvez vocês não lembrem exatamente o que foi dito, mas o público viu o VT das atividades das flores. E a Rachel não falou sobre transmitir doença, ela disse, ‘Não cospe em mim que você pode ser expulsa’. Foi isso, viu?“, disse a apresentadora do reality show.

Acontece que, mesmo após o discurso de Galisteu, Cariúcha seguiu acreditando que Rachel teria dito algo que insinuava um possível contágio de doenças. “Eu acho que eu lembro mesmo dela falando, ‘Pra eu não pegar alguma coisa’. Eu acho que isso é só pra não expulsar ela. A gente não tá maluca”, afirmou a cantora.

Kamila Simioni concordou com a amiga. “Ela pegou o negócio e começou a fazer assim, aí depois que ela falou, ela tentou corrigir, ‘Pra você não ser expulsa’. Você vai ver na hora que você sair”, disse a influenciadora.

O assunto continuou rendendo entre as peoas. “Eu vou ver. A gente não tá maluca de ter ouvido isso”, disse Cariúcha. “Quantas vezes eu te consertei? Eu falei, ‘Ela não falou doença, foi pegar alguma coisa’. Eu te corrigi várias vezes”, pontuou Simioni. “E ela mesmo falou ontem que não ia repetir”, lembrou Jenny Miranda. “É, isso mesmo. A gente não tá maluca. A gente não tá louca”, cravou a mãe de Bia Miranda. “Eu jamais ia falar uma coisa que eu não tivesse escutado. Jamais. Ela falou”, garantiu a empresária.

Assista aos vídeos: