Carol confronta Créo, Shia, Toninho e Wallas durante barraco na sede: “Bando de covardes”

Carol Lekker protagonizou uma série de discussões durante a última madrugada (6) em A Fazenda 17. Tudo começou após a modelo tentar explicar para Créo Kellab que nunca jogou com Rayane Figliuzzi, como ele teria afirmado. Os dois iniciaram uma discussão que rapidamente deu espaço a uma gritaria na cozinha.
“50 dias de jogo e você não fez nada”, disse Carol. “E você fez o quê? Você só grita, você nem sabe jogar”, afirmou Créo. “E vou gritar mais ainda. A voz é minha, sua planta do caralho. Você é planta, moleque. Você se esconde atrás o Shia. Você é planta”, disparou a ex-infiltrada. “Você só sabe gritar, vocabulário você não tem”, rebateu o ator.
Pouco depois, Shia Phoenix, Toninho Tornado e Wallas Arrais entraram na discussão, prestando apoio a Créo. Carol, por sua vez, ficou irritada com a intromissão dos adversários e prolongou um super barraco com Wallas, com direito a troca de xingamentos e ameaças de eliminação.
“Eu sou igual foguete, só pra frente. Não dou ré, não“, afirmou Wallas. “Você vai sair igual foguete“, disparou Carol. “Igualzinho a você”, disse o cantor. “Não antes de você e desses babacas”, garantiu a modelo.
Assista aos vídeos:







