Carol e Wallas se desentendem durante trato dos búfalos e peoa dispara: “Hétero tóxico”

Depois de protagonizarem um super barraco na última madrugada, Carol Lekker e Wallas Arrais voltaram a se desentender na manhã desta quinta-feira (6) em A Fazenda 17. Tudo começou após o fazendeiro atribuir o trato dos búfalos para a modelo — considerada a função mais difícil entre todas as disponíveis na delegação.
“Eu já tô mestre cuca na vaca, querido. Tuniquinha, mamãe tá chegando. Já tô acostumada, palhaço”, disse Carol. “Lembrando que você só trisca no garrote, tá? Você não ordenha. Quem vai fazer isso é o Fabiano”, afirmou Wallas. “Não fale comigo, por favor. Não preciso da sua ajuda, não quero sua ajuda”, pediu a peoa. “Mas você vai ter que me ouvir. Se fizer errado, eu vou falar. Você tem que fazer o seu papel”, rebateu o fazendeiro.
Na sequência, Carol ameaçou não realizar o trato a ela designado se Wallas for incomodá-la durante a atividade. “Vai falar sozinho, que eu não vou te responder mais. E se ficar fazendo gracinha, eu não faço trato, quem vai fazer é você. Otário!”, disparou a modelo. “Se não quiser fazer, pode ficar deitada. Eu garanto que o trato vai ser feito”, disse o cantor.
Pouco depois, quando Carol já havia iniciado o trato, Wallas seguiu trocando alfinetadas com a adversária. “‘Quando precisar tu me chama’. Meu querido, eu perco minha coluna aqui, mas eu não te chamo. Não falo com você, zé lixo. Eu engolir ele? Uma pessoa que nunca voltou, nunca foi nem na roça. Cuidado pra não passar do ponto e quando bater, sair”, disparou a ex-infiltrada.
Na sequência, a modelo voltou a xingar o adversário. “Recolha sua insignificância, macho escroto. Hétero tóxico. Vai lá consertar o saco que você rasgou. Vai se catar. Botando mulher pra fazer serviço de homem. O Brasil tá vendo o macho escroto que você é!”, disse Carol. “E é? Tu quer levar R$2 milhões pra casa sem trabalhar?”, indagou Wallas.
E não parou por aí. Logo em seguida, Carol pegou esterco com as mãos para jogar no adversário, mas não conseguiu atingi-lo. Durante o bate-boca, ela voltou a chamá-lo de “homem pequeno” e “meio metro de macho”.







