Carol faz grave acusação criminal contra Tamires e dançarina ameaça processar a modelo

Carol Lekker e Tamires Assis já vinham se estranhando há alguns dias em A Fazenda 17, mas foi somente na noite deste domingo (12) que as duas se viram diante de uma grande confusão. Tudo começou durante a dinâmica de apontamento, quando a dançarina afirmou que a modelo “reclama todo dia do cabelo” e deveria “ter orgulho” da ancestralidade dela.

As duas iniciaram um bate-boca que começou na dinâmica e se estendeu até a sede. Inconformada com os comentários da adversário, Carol afirmou que Tamires é “racista”. A amazonense, por sua vez, se surpreendeu com as acusações da rival e pediu para que seus advogados movessem um processo contra a participante.

O que você sabe de dor cabelo? Você não tá falando que eu reclamo do meu cabelo? Que pauta você quer?“, indagou Carol. “Fala sozinha, porque isso aí vai ter processo pra você“, afirmou Tamires. “Processo vai ter em cima de você. Mulher bomba, ridícula. Você é baixa. Além de ser baixa, ainda é racista”, disparou a ex-infiltrada.

A discussão continuou. “Mais uma vez ela falou isso aí”, comentou a dançarina. “Porque foi como eu me senti. Você é uma pessoa que não tem o direito de opinar sobre a dor que eu sinto ou não sinto sobre meu cabelo”, rebateu a modelo.

As duas seguiram trocando ofensas em uma briga que foi ficando cada vez mais tensa. “Carroça vazia, precisa fazer barulho”, disse Thamiris. “Carroça vazia é você que ‘tá’ aqui porque brigou com macho. Eu vim aqui pelo meu nome, não porque eu briguei com macho. Hipócrita, racista e recalcada. Eu tenho nojo de pessoas como você!“, disparou Carol.

Assista aos vídeos: