Carol rejeita conselho de Saory, se exalta com a amiga e dispara: “Tira a máscara”

Após Fernando Sampaio discutir com Tamires Assis na tarde desta segunda-feira (13), Carol Lekker saiu em defesa do ator e também se desentendeu com a amazonense. Saory Cardoso não gostou da postura adotada pela amiga durante a briga e pediu para que ela se acalmasse, mas a ex-infiltrada não recebeu muito bem os conselhos da até então aliada.
“Você julgava o que ela fazia e você ‘tá’ fazendo igual gritando com a pessoa loucamente”, disse Saory. “Eu grito a hora que eu quiser, Saory. Eu sei da minha dor, não é você que vai medir a minha dor não, Saory”, rebateu Carol. “Tá, continua”, comentou a cirurgiã-dentista. “É, continuo mesmo, Saory. Foi de mim que foi falado, não foi de você”, disparou a modelo.
Na sequência, Saory sugeriu que a amiga estava se perdendo no jogo, o que deixou Carol ainda mais irritada. “Vocês estão se enterrando”, afirmou a ex-namorada de Marcello Novaes. “Tô nem aí pra me enterrar, mas não saio daqui calada. Me enterro com sepultura, mas não saio calada […] Não se mete na minha vida!”, pediu a ex-participante de A Grande Conquista.
A discussão continuou. “Me meto no que eu quiser, querida. Você ‘tá’ perdendo todas as suas amigas. A gente fala que não ‘tá’ legal o que você ‘tá’ fazendo, e você continua”, disse Saory. “Eu tô perdendo? Se eu que tô vendo falsidade? A minha amiga é a Kathy!”, afirmou Carol.
Pouco depois, Tamires voltou a discutir com Carol e a ex-infiltrada se descontrolou. Aos gritos, ela pediu para as adversárias a deixarem comer em paz e não economizou nas ofensas contra as ex-aliadas e, agora, possíveis rivais.
“O que eu falei pra você que te descontrolou tanto assim?”, questionou Saory. “Porque eu ‘tava’ comendo na paz, quem veio aqui foi você fazer VT. Eu tava com a boca fechada, eu ‘tava’ comendo!“, respondeu Carol aos gritos.
Assista aos vídeos: