Carol rejeita conselho de Saory, se exalta com a amiga e dispara: “Tira a máscara”

Após Fernando Sampaio discutir com Tamires Assis na tarde desta segunda-feira (13), Carol Lekker saiu em defesa do ator e também se desentendeu com a amazonense. Saory Cardoso não gostou da postura adotada pela amiga durante a briga e pediu para que ela se acalmasse, mas a ex-infiltrada não recebeu muito bem os conselhos da até então aliada.

Você julgava o que ela fazia e você ‘tá’ fazendo igual gritando com a pessoa loucamente”, disse Saory. “Eu grito a hora que eu quiser, Saory. Eu sei da minha dor, não é você que vai medir a minha dor não, Saory”, rebateu Carol. “Tá, continua”, comentou a cirurgiã-dentista. “É, continuo mesmo, Saory. Foi de mim que foi falado, não foi de você”, disparou a modelo.

Na sequência, Saory sugeriu que a amiga estava se perdendo no jogo, o que deixou Carol ainda mais irritada. “Vocês estão se enterrando”, afirmou a ex-namorada de Marcello Novaes. “Tô nem aí pra me enterrar, mas não saio daqui calada. Me enterro com sepultura, mas não saio calada […] Não se mete na minha vida!”, pediu a ex-participante de A Grande Conquista.

A discussão continuou. “Me meto no que eu quiser, querida. Você ‘tá’ perdendo todas as suas amigas. A gente fala que não ‘tá’ legal o que você ‘tá’ fazendo, e você continua”, disse Saory. “Eu tô perdendo? Se eu que tô vendo falsidade? A minha amiga é a Kathy!”, afirmou Carol.

Pouco depois, Tamires voltou a discutir com Carol e a ex-infiltrada se descontrolou. Aos gritos, ela pediu para as adversárias a deixarem comer em paz e não economizou nas ofensas contra as ex-aliadas e, agora, possíveis rivais.

O que eu falei pra você que te descontrolou tanto assim?”, questionou Saory. “Porque eu ‘tava’ comendo na paz, quem veio aqui foi você fazer VT. Eu tava com a boca fechada, eu ‘tava’ comendo!“, respondeu Carol aos gritos.

Assista aos vídeos: