Carol se emociona durante entrevista e lamenta repercussão de comentário sobre enteado: “Me entristeceu demais”

Após rumores de que seu marido teria pedido divórcio enquanto ela ainda estava confinada em A Fazenda 17, Carol Lekker se manifestou sobre o assunto pela primeira vez na tarde desta sexta-feira (12), durante entrevista ao Link Podcast.

A ex-peoa, que foi expulsa do programa na quarta-feira (10), revelou que já conversou com Maik Riksen, seu até então marido, e garantiu que eles nunca terminaram de fato, como havia sido noticiado pela mídia. Emocionada, a modelo falou que a repercussão do comentário que ela fez a respeito de seu enteado a entristeceu muito.

“Eu tenho fotos no meu telefone, de brincadeiras, de pinturas, de café da manhã. E ele estava perto, que era um momento do banho. A maneira que eu expressei, o jeito que eu me movimentei, pareceu duro. Eu não quero pautar sobre isso, mas o fato de eu ter essa aparência, de ser uma mulher negra… será que se fosse outra pessoa falando dessa forma, ou falando de uma forma mais leve, teria essa mesma repercussão que teve?“, disse Carol.

Ela continuou: “Foi uma coisa que me chateou muito. Foi uma coisa que me entristeceu demais. Eu conversei com meu marido. ‘Como pode? Você sabe de tudo. Como pode a sua ex falar coisas sendo que ela deu um tapa na sua cara porque um filho seu pediu pra ver?’. Eu tenho prints. E ele, ‘Não, você sabe como ela é’. Agora a gente tá conversando, tô analisando tudo que passou, tô digerindo. Tô tendo muito contato com minha mãe, com minha família, pra ver como vai ficar a nossa situação“.

Assista ao vídeo: