Marcel Hayashi, o Cel, se arrepende de comentário feito durante discussão com João Hadad em A Grande Conquista
Marcel Hayashi, o Cel, se destendeu com João Hadad na madrugada desta segunda-feira (29) em A Grande Conquista 2. As cenas da discussão não foram transmitidas no PlayPlus, no entanto, os dois participantes repercutiram o assunto com outros competidores momentos depois.
Em conversa com Cláudia Baronesa, Hadad afirmou que Cel teria lhe dito que não aceitava perder o programa para ele, além de ter afirmado que o jogo do empresário é “sujo”. Segundo Hadad, Cel ainda disse que ele teria “perdido o amor” depois da morte de sua ex-namorada, Luana Andrade, que faleceu no final do ano passado.
“Aí começou falando sabe o quê? ‘Talvez você perdeu o amor’. Eu falei, ‘Calma aí, irmão, talvez não, eu perdi, e aí?’. Como se eu tivesse perdido o amor e eu precisava recuperar o amor, porque eu não tinha amor, porque eu interrompo as pessoas”, contou Hadad.
Ele continuou: “Ele é um menino maravilhoso, só que aqui dentro, quem garante que ele não tá jogando? O meu jogo tá claro pra todo mundo. Eu não desrespeitei ninguém, eu não xinguei ninguém. Em nenhum momento eu fiz nada além de posicionar no que eu achava que era certo ou errado. E por que meu jogo é sujo por isso? Que autoridade uma pessoa tem de falar isso?”.
Hadad afirmou que irá perdoar Cel, mas garantiu que ele será seu rival até o fim do programa. “Claramente, pra mim, ele voltando ou não, ele vai ser adversário daqui até o final. E quando eu tiver oportunidade de me posicionar, ele vai ouvir o que ele quer e o que ele não quer”, disse o empresário.
Na manhã desta sexta-feira (29), durante conversa com Anahí Rodrighero, Cel mostrou arrependimento por seu comentário. Ele afirmou que irá se desculpar com Hadad e com o Brasil, além de garantir que nunca mais repetirá o erro.
“Na hora eu não senti, mas eu senti depois. Porque só ele sabe, você não sabe, ninguém do Brasil sabe a dor que ele sentiu. E eu reconheço o erro e eu nunca mais vou fazer isso, nem com ele, nem com ninguém lá fora porque realmente é uma dor que só quem perdeu uma pessoa sabe. Eu vou pedir perdão de novo, não só pra ele, mas também pra família dele e pra família da Lu“, disse Cel. “E pedir perdão pro Brasil, porque o Brasil não compactua com essa atitude. Eu acho que você tem que pedir perdão no ao vivo, porque foi muito grave isso, passou de todos os limites”, comentou Anahí.
Assista aos vídeos: