“Cilada”, nova minissérie argentina baseada em livro de Harlan Coben, estreia na Netflix

Baseada no livro homônimo de Harlan Coben, a minissérie argentina “Cilada” estreou nesta quarta-feira (26) na Netflix. Essa é a terceira produção inspirada em um livro do autor americano a estrear na plataforma de streaming apenas este ano, sucedendo os lançamentos de “Que Falta Você Me Faz” e “Apenas Um Olhar“.

A história gira em torno do desaparecimento de Martina Schulz, uma jovem de 17 anos que sumiu sem deixar rastros na cidade de Bariloche. A jornalista Ema Garay (Soledad Villamil), famosa por capturar criminosos que costumam fugir da justiça, decide investigar o caso.

Acontece que a vida de Ema toma um rumo inesperado quando ela descobre que Leo Mercer, figura social com quem ela está se envolvendo, é o principal suspeito de sua investigação. Ao tentar descobrir a verdade, Ema será obrigada a confrontar seus próprios princípios.

Assista ao trailer:

Juan Minujín, Alberto Ammann, Matías Recalt, Fernán Mirás, Mike Amigorena, Carmela Rivero, Maite Aguilar, Victoria Almeida, Tania Casciani, Pablo Cura, Alián Devetac, Patricio Aramburu, Sofía Guerschuny Pesci, Emma Longhi, Bárbara Massó, Martín Miller, Amanda Minujín, Lautaro Moran e Alexia Moyano completam o elenco.

Pôster oficial de
Pôster oficial de
“Cilada”.

Cilada” está disponível na Netflix.