Comentário de Dona Geni sobre Brenno provoca confusão generalizada em A Grande Conquista 2

Uma confusão generalizada tomou conta da mansão de A Grande Conquista 2 na noite deste domingo (16). Tudo começou após Dona Geni, durante a dinâmica de apontamento, afirmar que tem medo de Brenno Pavarini por se sentir intimidada por ele.

“Você tá me intimidando? Ele gosta de calar a voz da gente. Eu tenho medo dele porque eu já fui abusada com vários tipos de pessoas aqui, que gostam de falar como ele fala, encarando a gente“, disse Dona Geni.

Após o fim da atividade, Brenno precisou ir para atendimento médico e cogitou desistir do reality show. Liziane Gutierrez, por sua vez, saiu em defesa do amigo e iniciou uma briga com Bruno Cardoso, um de seus maiores adversários no jogo.

“Cadê você, Bruno, quando o Brenno é chamado de abusador? Você é um seletivo do car*lh*”, disparou a influenciadora digital. O apresentador, por sua vez, afirmou que o comentário não partiu dele e, por isso, ele não tinha que sair em defesa de ninguém.

A briga foi inflamada por Fernando Sampaio, que proferiu uma série de xingamentos contra Bruno. Na sequência, ele começou a debochar do adversário, relembrando o episódio em que ele desmaiou na piscina da mansão.

“Você deveria ter vergonha dessa sua cara. Você só tem idade. Você é um merd*“, disparou Bruno. Pouco depois, Fernando começou a chamar o adversário de “Patati Patatá”, ironizando o fato dele trabalhar como palhaço fora do confinamento.

A briga continuou no quarto da mansão. Kaio Perroni entrou na discussão para defender Bruno, mas foi chamado de seletivo por Fernando e outras pessoas que também participavam da confusão generalizada.