Conheça “Bebê Rena”, nova minissérie da Netflix que está sendo aclamada pela crítica especializada

Uma semana após estrear no catálogo da Netfix, a minissérie “Bebê Rena” alcançou o Top 10 de títulos mais assistidos no serviço de streaming. Após viralizar nas redes sociais, a produção despertou o interesse de milhares de espectadores e é atualmente a segunda série mais assistida na plataforma, atrás apenas de “Rainha das Lágrimas“.

Inspirada em eventos vividos pelo próprio roteirista, a minissérie acompanha a história de Donny Dunn (Richard Gadd), um comediante que trabalha em um pub e percebe que está sendo perseguido por uma mulher (Jessica Gunning). Ela o vigia enquanto ele está no trabalho, fica plantada em frente à sua casa e envia para ele e-mails em uma frequência no mínimo assustadora.

Apesar de ficar incomodado com a perseguição, que provoca situações embaraçosas em todos os âmbitos de sua vida, Donny fica receoso de denunciar a mulher às autoridades quando se dá conta de que ela lhe dá exatamente aquilo o que ele mais sente falta na vida: atenção. No entanto, ao hesitar em denunciar a stalker para a polícia, o comediante não imagina que ele e as pessoas ao seu redor serão ameaçados por uma pessoa que, a princípio, parecia inofensiva.

Assista ao trailer:

Bebê Rena” está atualmente com 100% de aprovação da crítica especializada. O Slate destacou: “Bebê Rena merece seu sucesso boca a boca — é muito boa e muito horrível — e muito menos comédia do que seu protagonista cômico pode sugerir”. A Variety, por sua vez, escreveu em sua análise: “Chocante, hilariante, dolorosa e devastadora, ‘Bebê Rena’ é uma joia rara na televisão, que nos lembra do que é possível no meio”.

O elenco da minissérie inclui ainda Danny Kirrane, Nava Mau, Hugh Coles, Tom Goodman-Hill, Jamie Michie e Chloe Driver. A minissérie terá oito episódios com 30 minutos de duração cada.

Pôster oficial
de “Bebê Rena”.

Bebê Rena” está disponível na Netflix.