Conheça “Closing Time”, curta-metragem de terror com reviravolta surpreendente

Um dos melhores curtas-metragens de terror do ano passado, “Closing Time” é uma daquelas produções que consegue provocar tensão do primeiro ao último minuto. Com quase 3 milhões de visualizações apenas no Youtube, o curta-metragem foi publicado no canal oficial de seu diretor, Spencer Keller, e é uma daquelas histórias que dariam um excelente longa-metragem — embora se prove em seus sete minutos de duração.

A história acompanha Emma (Adara Toop), uma mulher que entra numa lanchonete aparentemente vazia no meio da noite. Ela acabou de fazer um teste de gravidez e está esperando o namorado chegar no estabelecimento para contar que o resultado deu positivo e ela está grávida. É quando ela percebe que não está sozinha: há também um homem de capuz sentado numa mesa próxima à dela.

À medida que o tempo vai passando, a mulher vai ficando cada vez mais preocupada com a demora do namorado. Quando a garçonete da lanchonete se aproxima e relata estar preocupada com o homem encapuzado, que já está sentado ali há um bom tempo, a cliente decide confrontá-lo… sem imaginar onde essa história irá terminar.

Assista ao curta-metragem:

O elenco do curta-metragem inclui ainda Hailey Stubblefield, Raymond Power, Aidan Keller e Baley Heynstsen.

Além de dirigir, Keller é também o roteirista. Chloes Ciara e Raymond Power são os produtores, enquanto Hannah May Keller e Raymond Power atuam como produtores executivos.