Conheça “Heated Rivalry”, a série gay sobre jogadores de hóquei que está dominando o mundo

É difícil ter navegado pelas redes sociais nas últimas quatro semanas sem ter ouvido falar de “Heated Rivalry”, a nova série LGBTQIA+ da Crave que está dominando a internet e conquistando milhões de fãs ao redor do mundo.

Baseada nos livros de Rachel Reid, a série canadense teve seus direitos adquiridos pela HBO Max, que passou a disponibilizar a produção em seu catálogo no Canadá e nos Estados Unidos. O título, inclusive, chegou à plataforma estadunidense com resultados expressivos e passou a integrar o grupo das cinco estreias mais bem-sucedidas do ano entre as séries de ficção.

A história do romance gira em torno de Shane (Hudson Williams) e Illya (Connor Storrie), dois jogadores de hóquei de times rivais que estão em plena ascensão e vivem o melhor momento de suas prematuras carreiras. Em meio ao sucesso profissional, os dois se veem diante de um surpreendente desafio quando se apaixonam e iniciam um romance fora das quadras. Ao mesmo tempo em que não conseguem se desvincular dessa relação, eles lutam para esconder o relacionamento confuso num meio esportivo preconceituoso.

Assista ao trailer:

Heated Rivalry” está sendo aclamada pela crítica especializada, alcançando atualmente 96% de aprovação no Rotten Tomatoes. O Globe and Mail destacou: “As fortes atuações centrais dão coesão à narrativa condensada. Storrie está soberbo como o durão fanfarrão — e tem uma expressão carrancuda memorável. Williams oferece uma atuação mais sutil, demonstrando suas emoções apenas parcialmente com expressões contidas”.

Sophie Nélisse, Dylan Walsh, Christina Chang, François Arnaud, Kaden Connors, Robbie G.K., Harrison Browne, Slavic Rogozine e Yaroslav Poverlo completam o elenco.

A série é criada por Jacob Tierney, que também atua como roteirista e diretor da produção.

Pôster oficial de "Heated Rivalry".
Pôster oficial de
“Heated Rivalry”.

Heated Rivalry” ainda não está disponível em nenhuma plataforma de streaming do Brasil. O perfil @HeatedRivalyBR no X/Twitter, no entanto, vem disponibilizando os episódios da primeira temporada legendados.