Conheça “Segredos de Sangue”, filme de suspense estrelado por Nicole Kidman

Indicada ao Oscar cinco vezes, Nicole Kidman tem uma filmografia no mínimo invejável. Apesar de transitar maravilhosamente bem entre os mais variados gêneros, a atriz se destacou com performances arrebatadoras em diversos filmes de suspense neste século, que vão desde o aclamado “Os Outros” até o controverso “Reencarnação“.

Outro título que merece destaque na lista de brilhantes performances da atriz é “Segredos de Sangue“, protagonizado por Kidman e Mia Wasikowska, a estrela do live-action “Alice no País das Maravilhas“. Lançado em 2012, o filme foi o primeiro trabalho do diretor sul-coreano Chan-wook Park em língua inglesa.

A história de “Segredos de Sangue” acompanha India Stoker (Wasikowska), uma jovem que, no dia do seu aniversário de 18 anos, precisa encarar a notícia de que seu pai, Richard (Dermot Mulroney), morreu em um trágico acidente de carro. A convivência da garota tímida com a mãe (Kidman) torna-se ainda mais problemática à medida que parentes visitam a casa da família durante o funeral.

Acontece que, dentre os visitantes, está o charmoso e carismático Charlie (Matthew Goode), irmão do falecido, um tio do qual India nunca soube da existência. Ele conta para a família de Richard que irá se hospedar por tempo indeterminado na cidade para dar suporte à viúva e à sobrinha. No entanto, com o passar dos dias, a presença do rapaz traz à tona o sombrio passado da família Stoker.

Assista ao trailer:

O elenco inclui ainda David Alford, Phyllis Somerville, Harmony Korine e Jacki Weaver. O roteiro foi escrito por Wentworth Miller. Michael Costigan, Ridley Scott e Tony Scott são os produtores, enquanto Steven Rales e Mark Roybal atuam como produtores executivos.

No IMDb, o filme foi avaliado por mais de 110 mil usuários, alcançando uma média de 6,7 pontos. O longa também foi bem recebido pela crítica especializada, alcançando 70% de aprovação no agregador de críticas Rotten Tomatoes.

Pôster oficial de
“Segredos de Sangue”.

Segredos de Sangue” está disponível no Star+.