Conheça “Sequestro em Cleveland”, filme inspirado em um caso real sobre o sequestro de três mulheres

Perturbador e lamentavelmente real, o filme de suspense “Sequestro em Cleveland” está disponível na Netflix e voltou a repercutir nas redes sociais recentemente. A história é inspirada numa série de sequestros que aconteceram na cidade de Cleveland, nos Estados Unidos, entre 2002 e 2004.

A história acompanha Michelle Knight (Taryn Manning), uma mãe solo desempregada que está prestes a perder a guarda de seu filho. Quando está a caminho de uma audiência importante para tratar sobre o caso, ela aceita a carona de Ariel Castro (Raymond Cruz), pai de sua amiga, que garante que a levará segura até o local.

Acontece que, em vez de chegar em seu destino final, Michelle é sequestrada pelo homem e mantida em cativeiro no porão do criminoso. Tempos depois, mais duas garotas são sequestradas por Ariel e trancafiadas no mesmo lugar da primeira vítima. Juntas, as três tentam se adaptar à nova realidade, sem imaginar todos os anos que passarão naquelas mesmas condições.

Assista ao trailer:

O elenco do filme inclui ainda Katie Sarife, Samantha Droke, Pam Grier, Joe Morton, Jane Mowder e Grace Ransom.

A direção é de Alex Kalymnios. O roteiro foi adaptado por Stephen Tolkin com base no livro de memórias “Finding Me: A Decade of Darkness, a Life Reclaimed: A Memoir of the Cleveland Kidnappings“, escrito por Michelle Knight, uma das vítimas do sequestro.

Pôster oficial de
“Sequestro em Cleveland”.

Sequestro em Cleveland” está disponível na Netflix.