Conheça “Três Vidas”, série de suspense sobre uma detetive forense que descobre ter duas irmãs gêmeas

Encontrar uma pessoa idêntica a si parece ser um cenário demasiadamente assustador para qualquer indivíduo. Quando a própria imagem é espelhada em outras duas pessoas, em circunstâncias criminais, tudo fica ainda mais aterrorizante. É dessa premissa que parte a série de suspense e drama “Três Vidas“, lançada pela Netflix em 2023.

A história gira em torno de Rebecca (Maite Perroni), uma detetive forense que, durante uma investigação de assassinato, se surpreende ao notar que a vítima do crime tem a aparência idêntica à sua. Intrigada, ela inicia uma investigação e descobre outras semelhanças que vão além da fisionomia: as duas possuem o mesmo DNA e fazem aniversário no mesmo dia.

Não bastasse, Rebecca descobre ao aprofundar-se na investigação que existe uma terceira mulher que também é idêntica à ela. Certa de que as três — ela, a vítima Aleida e agora uma dançarina chamada Tamara — são irmãs gêmeas, Rebecca sai em busca pela própria identidade e para descobrir a verdade por trás dessa história.

Assista ao trailer:

O primeiro episódio da produção revela que a minissérie é inspirada em eventos reais. Embora não especifique exatamente em quais eventos a história é baseada, a trama tem uma série de semelhanças com um caso que veio à tona em 2018 no documentário “Três Estranhos Idênticos“.

O documentário em questão conta a história real de Eddy Galland, David Kellman e Bobby Shafran, trigêmeos separados no nascimento que coincidentemente se conheceram quando adultos. Mais tarde, os irmãos descobriram que foram adotados por famílias diferentes como parte de um experimento social eticamente duvidoso.

David Chocarro, Flavio Medina, Nuria Bages, Ofelia Medina, Ana Layevska, Claudia Lobo, Aldo Gallardo e Daniella Valdez completam o elenco da minissérie.

Pôster oficial de
Pôster oficial de
“Três Vidas”.

Três Vidas” está disponível na Netflix.