“Corta-fogo”, suspense espanhol cheio de reviravoltas, estreia na Netflix

O suspense espanhol “Corta-fogo” estreou nesta sexta-feira (20) na Netflix, com uma trama repleta de reviravoltas — muitas delas imprevisíveis.
A história gira em torno de Mara (Belén Cuesta), uma viúva que após a morte do marido, viaja com a filha Lide (Candela Martinez) para a casa de veraneio da família na tentativa de prepará-la para venda e curar as feridas do passado. Seu cunhado Luis (Joaquín Furriel), a esposa dele Elena (Diana Gómez) e o filho do casal (Mika Arias) também embarcam nessa missão.
No entanto, o que começa como uma simples despedida se transforma em um pesadelo quando, após uma discussão acalorada, Lide foge para a floresta… justamente quando um incêndio florestal incontrolável começa. Agora, familiares se desesperam em busca da criança, enquanto as autoridades são acionadas para ajudarem nas investigações.
Assista ao trailer:
“Corta-fogo” recebeu apenas duas avaliações da crítica especializada no Rotten Tomatoes até o momento, mas ambas positivas. O Digital Talkies afirmou: “Corta-fogo é uma dessas tentativas de nos despertar para os problemas reais que assolam nossa sociedade, em vez de ficarmos brigando uns com os outros”.
Enric Auquer, Elena Silva e Mònica Giménez completam o elenco.
A direção é de David Victori, que também assina o roteiro ao lado de Javier Echániz, Asier Guerricaechebarría e Jon Iriarte. Os produtores são Anxo Rodríguez e Ferran Tomás.

“Corta-fogo”.
“Corta-fogo” está disponível na Netflix.







