Cowboy barra Leandro da primeira Festa do Líder do BBB 26: “Muito ruim ser acusado de algo que não aconteceu”

Alberto Cowboy inaugurou o Barrado no Baile nesta quarta-feira (21) e vetou Leandro de participar de sua Festa do Líder. O empresário usou como justificativa o comentário feito pelo adversário durante o Sincerão de segunda-feira (19), quando Leandro afirmou que o Líder tinha como objetivo eliminar todos os Pipocas.
“Bom, como todos sabem, eu tive um embate direto com o Leandro. Ele colocou no Sincerão uma coisa que não existiu, que eu não falei, que eu não fiz, e ele colocou como uma certeza. E é muito ruim a gente ser acusado de algo que não aconteceu. Eu conversei com todo mundo da Pipoca, esclareci muito bem. Todo mundo que ganhou a Mira entendeu que era realmente a minha justificativa a afinidade menor”, disse Cowboy.
Na sequência, um Dummy entrou na casa e buscou Leandro para levá-lo a outro cômodo — onde ele terá que cumprir um desafio caso queira participar da festa. Ana Paula Renault, por sua vez, saiu em defesa do produtor cultural e afirmou que o ex-participante do Quarto Branco não mentiu em sua justificativa.
“Hoje foi fácil pra mim, porque ele me deu motivo”, disse Cowboy. “Mas que foi só Pipoca que você deu foi, né?”, pontuou Ana Paula. “Não tem nada a ver uma coisa com a outra”, garantiu o Líder da semana.
Enquanto isso, no Barrado no Baile, Leandro foi designado a um desafio para conseguir voltar para a festa: raspar um bloco de gelo gigante até conseguir pegar o convite do evento. O produtor cultural mostrou que não irá desistir da missão, mas não escondeu seu desapontamento em ter sido vetado da festa.
“Não era minha mira até aqui, agora é mais que mira, agora é guerra”, garantiu o baiano.







