Davi chora copiosamente e cogita apertar botão de desistência do BBB 24

Na manhã deste domingo (11), Davi acordou decidido a apertar o botão de desistência do BBB 24. Com dores no corpo há pelo menos dois dias, ele acredita que os sintomas físicos estão sendo provocados por sua instabilidade emocional.

O baiano perambulou pela casa mais vigiada do Brasil e chorou copiosamente. Pouco depois, ele ficou parado em frente ao botão de desistência, esperando que o compartimento ficasse verde para que ele o apertasse e oficializasse sua desistência do programa.

Quando percebeu que o botão permaneceria vermelho, ele foi até o quarto magia, acordou Isabelle e confessou à sister que está decidido a abandonar a competição. A dançarina, no entanto, repreendeu o amigo.

Você não vai fazer isso. Apertar o botão, não. Tá doido? Por quê? Você chegou até aqui. Você não vai fazer isso, jamais”, disse a amazonense.

Os dois ficaram sentados na escada do primeiro andar e Davi desabafou. “Eu não aguento mais. As pessoas aqui só sabem julgar, não sabem ver o lado bom das pessoas, só querem saber do lado ruim”, disse o baiano.

“Eu não aguento mais, Isabelle. Isso tudo indica que só pode ser caso psicológico. Meu emocional tá abalado e tá me causando danos físicos”, continuou o motorista de aplicativo.

Pouco depois, a dupla do Puxadinho seguiu para a área externa e Davi continuou o desabafo. “Eu já sou campeão, entendeu? Eu me sinto isso, eu me sinto campeão. E eu não preciso mostrar pro Brasil que preciso chegar na final pra ser campeão. Eu não preciso disso. Eu quero ser eu, eu quero ter minha paz, minha liberdade”, disse o baiano.

O brother continuou: “Eu quero acordar e olhar para as pessoas e dar ‘Bom dia’, sabe? Aquele ‘Bom dia’ sincero. Eu quero ser eu, eu quero voltar a brincar, dar risada, a ser palhaço. Eu quero voltar a ser o Davi que eu era, e aqui eu não tô sendo o Davi que eu era”.

Na sequência, Davi foi chamado pela produção do programa ao confessionário. Enquanto ele conversava com Boninho, Isabelle rezava pelo amigo na sala.