Davi desaba em lágrimas ao lembrar de infância difícil e agradece pela oportunidade de chegar à final do BBB 24

Chegar na final de um reality show após meses distante da família e de amigos é uma tarefa muito difícil e, sem sombra de dúvidas, é também um feito e tanto para se orgulhar. Foi após refletir sobre essa conquista que Davi não se conteve e desabou em lágrimas na noite desta segunda-feira (15), no BBB 24.

Durante conversa com Isabelle, o baiano se emocionou ao relatar a vida difícil que teve durante a infância e confessou que é difícil acreditar que agora ele tem a chance de se tornar multimilionário.

Eu já vendi água, eu já vendi picolé no ônibus, saia descalço e ficava com o pé preto. Eu criança não estudei. Eu já deixei de estudar pra trabalhar [… ] Eu era camelô ambulante. Minha mãe tava grávida, o pai não dava um real pra ajudar. Um real. Eu tive que trabalhar pra sustentar a casa, e hoje eu tô aqui“, disse o baiano.

Ele continuou: “A gente tá aqui concorrendo a um prêmio que pode mudar a nossa vida. No fundo da casa da minha mãe tinha um buraco. Toda vez que chove, a terra cai. Eu era pequeno, lembrava da minha mãe grávida, sentada numa bancada na rua vendendo limão. Eu falei pra ela: ‘Mãe, um dia eu vou ser médico, um dia eu vou dar orgulho à senhora!'”.

Pouco depois, Davi saiu do quarto fadas, mas continuou chorando enquanto caminhava pela casa mais vigiada do Brasil. Ele agradeceu a Deus pela oportunidade de entrar no programa e, mais ainda, por ter chegado até a grande final.

“Obrigado, Deus. Obrigado. Obrigado por ter chegado até aqui. Obrigado, Senhor. Obrigado por não ter feito meu olho fechar. Obrigado pela oportunidade. Eu tinha tudo pra ir pra vida do crime, eu tinha tudo pra estar em outra vida, mas eu consegui chegar até aqui. Eu tinha tudo pra ser um menino que podia desviar os princípios, mas o Senhor me sustentou até aqui“, disse Davi.

Assista aos vídeos: