Débora Bloch é criticada por sua performance como Odete Roitman em nova chamada de “Vale Tudo”

A Globo não quis fazer mistério sobre a identidade de Odete Roitman no aguardado remake de “Vale Tudo“. Depois de ser apresentada no trailer da novela divulgado mês passado, agora a personagem ganhou uma chamada inédita e exclusiva exibida pela primeira vez nesta terça-feira (25).

Na nova prévia, a Odete de Débora Bloch aparece contracenando com Humberto Carrão, que irá interpretar Rico, filho da vilã da novela. Sem papas na língua, uma das características da personagem, Odete critica o Brasil e o comportamento dos próprios filhos.

Assista à chamada:

Os internautas, por sua vez, não parecem ter ficado satisfeitos com a performance de Débora na nova chamada do folhetim escrito por Manuela Dias. Nas redes sociais, a atriz vem sendo criticada por sua desenvoltura como uma das maiores vilãs da teledramaturgia brasileira.

Ela está muito interessada em fazer os trejeitos da Beatriz ao invés do estudar no detalhe o que foi a Odete e aí dar o seu próprio tom pra personagem. Quem aparentemente fez isso muito bem foi a Tais Araujo”, disse um internauta, comparando o trabalho de Débora ao de Beatriz Segall, intérprete de Odete na versão original de “Vale Tudo“.

Vergonha essa entrada da Odete, bem forçado”, afirmou uma segunda pessoa. “Débora está travada, sem fluidez alguma, acho que a Torloni faria uma Odete mais classuda! Tô achando tudo meio pastelão mexicano”, opinou um terceiro espectador. “Bacana, Glô, mas ela precisa parar de falar o próprio nome como um Pokémon“, disse uma crítica mais efusiva.