Deniziane rompe relacionamento com Matteus e deixa gaúcho aos prantos

Deniziane rompeu seu relacionamento com Matteus na tarde desta quinta-feira (15). A fisioterapeuta do BBB 24 disse que não entrou no programa com o objetivo de fazer casal e que estar se envolvendo com o gaúcho está atrapalhando seu jogo.

“Eu não quero perder esse lado bonito que a gente tem, porque é bonito, foi genuíno, mas eu queria tentar talvez lá fora. Aqui eu tô numa pressão de jogo muito grande. E como eu entrei muito bitolada em não fazer casal, todos os dias eu me questiono sobre isso. E eu acho que isso tá interferindo também na minha entrega, na nossa relação, sabe? E aí eu queria tentar não ser um casal aqui dentro”, disse a mineira.

Ela continuou: “Eu gosto muito de você, Matteus. Você é um cara perfeito. Só que eu acho que aqui eu tô nessa cobrança interna o tempo todo, e aí eu não consigo ser eu. Eu não tô conseguindo ser eu no dia a dia. Eu tô mais pensativa, não tô conseguindo me entregar, aí eu fico meio dividida”.

Matteus aceitou a decisão da parceira e não hesitou em reafirmar seu carinho pela sister. “Eu gosto muito de ti, não vou negar, o que a gente construiu aqui não foi nada forçado, não foi pressão de ninguém. Eu até peço desculpas se eu te fiz alguma coisa que tu não tenha gostado”, disse o estudante de engenharia agrícola.

Na sequência, Deniziane sugeriu que os dois continuassem dormindo juntos, apesar do término, mas Matteus negou. “Eu não vou conseguir. Imagina dormir com a pessoa do lado, a pessoa com quem tu já viveu tantas coisas, e tu não poder abraçar, tá pertinho. Depois a gente resolve isso”, disse o brother, que na sequência se desculpou por ser muito intenso. “Você não tem que pedir desculpas pra mim, não, Matteus. Você é você, você não tem que se moldar”, afirmou a sister.

No quarto fadas, Matteus desabou em lágrimas e desabafou com suas amigas sobre o término. “Tá tudo bem! Vai seguir da forma como tem que seguir. É o jogo, faz parte!”, comentou o gaúcho.

Pouco depois, as moradoras do quarto fadas foram consolar Deniziane, que chorava na área externa. “Eu não quero fazer ele sofrer. Eu não quero magoar ele. E agora ele tá chorando por minha culpa”, disse a mineira, aos prantos.