Detento que teria vivido romance com Cristian Cravinhos em Tremembé confirma namoro: “Ele era incrível”

Ricardo de Freitas Nascimento, o detento que supostamente teria vivido um relacionamento homoafetivo com Cristian Cravinhos na Penitenciária de Tremembé, se manifestou em uma live nas redes sociais e revelou se as informações relatadas na série “Tremembé” da Prime Video são verídicas.
Duda, como Ricardo é conhecido, confirmou que namorou com Cristian durante o período em que os dois permaneceram atrás das grades. Apesar disso, Duda contou que eles só se viram uma vez fora da prisão, quando Cristian o visitou na casa onde ele morava.
Representado na série como Luka, interpretado pelo ator João Pedro Mariano, Duda explicou que a mudança de seu nome na ficção aconteceu porque ele não autorizou o uso de seu verdadeiro nome ou apelido. O ex-presidiário disse também que não leu os livros de Ullisses Campbell que inspiraram a produção da Prime Video.
Questionado por uma internauta sobre como Cristian o tratava, Duda foi categórico ao afirmar que o ex-namorado era “incrível” e constantemente o surpreendia com diversas provas de amor — embora só tenha detalhado uma delas.
“O Cristian era incrível comigo. Não tinha nada que eu quisesse lá dentro que ele não fizesse por mim. Isso aí é verdade. Tudo que eu queria lá dentro, ele falia. Mas era tudo mesmo. Ele fez muita coisa incrível”, disse Duda.
Durante a live, uma pessoa comentou que Cristian havia negado a veracidade dos fatos relatados em “Tremembé“. Duda, por sua vez, desafiou o ex-companheiro de presídio a entrar na live para que eles pudessem conversar sobre a relação deles.
Duda disse ainda que acredita fielmente que os irmãos Cravinhos, condenados pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, se arrependeram do crime. Ele, inclusive, negou que Daniel tivesse surtos no presídio, como fora relatado na produção da Prime Video, afirmando que o ex-namorado de Suzane era a “pessoa mais centrada” de Tremembé.
Assista aos vídeos:







