Dhomini se exalta durante entrevista após final do Power Couple Brasil: “Não vou falar!”

Os finalistas do Power Couple Brasil 7 participaram da Cabine de Descompressão nesta madrugada (11) e repercutiram suas respectivas trajetórias no reality show. Um dos tópicos discutidos no quadro foi a intensa, extensa e imparável rivalidade entre os vice-campeões Adriana e Dhomini e os vencedores Carol e Radamés.

A pedido de Lucas Selfie, Carol comentou sobre o fatídico episódio em que foi agredida verbalmente por Dhomini durante uma votação ao vivo. Ela disse que ao ouvir os ataques do adversário, lembrou de um relacionamento abusivo que teve anos atrás.

Naquele momento, me veio um flashback de algo que eu já vivi, e deve ter aproximadamente uns 9 anos que eu nunca tinha visto um homem falar daquele jeito comigo. Então, eu fiquei em choque pelas coisas que eu ‘tava’ ouvindo e ao mesmo tempo desacreditada, porque a gente tava em um programa ao vivo“, disse Carol.

A professora continuou: “Totalmente desnecessária a atitude dele, até porque eu não provoquei, não falei nada, eu só falei pra Adriana que ela ia começar a contar uma versão distorcida. Não tem justificativa pra ele ter tido uma atitude daquela, muito menos ter falado aquilo“.

Pouco depois, Dhomini tentou se manifestar para comentar sobre esse mesmo episódio, mas ficou incomodado com a interrupção de Radamés. Revoltado, o ex-BBB abaixou o microfone e se negou a continuar dando qualquer depoimento. O apresentador, Selfie, insistiu para que o vice-campeão seguisse com sua declaração, mas Dhomini se irritou e, aos gritos, disse: “Não! Não vou falar!“.

Após Radamés ironizar a situação e perguntar se tinha segurança no estúdio, Adriana tomou a palavra. “É muito cansativo, tudo que a gente acusou ela de fazer, ela joga contra a gente agora. Ela te impõe goela abaixo até você se sentir quase que culpada do que você tá fazendo ali. E quando você não fala ‘você tá certa’, você sai dali sem conversar com ela”, disse a esposa do ex-BBB.

Assista aos vídeos: