Série documental sobre o assassinato de Rafael Miguel terá episódios lançados semanalmente na HBO Max

A série documental “O Assassinato do Ator Rafael Miguel” estreou na última quinta-feira (31) na HBO Max, mas apenas o primeiro episódio da produção foi disponibilizado na plataforma.

A produção, dividida em três partes, terá seus dois últimos capítulos lançados semanalmente, às quintas-feiras. O segundo episódio chega dia 7 na plataforma, enquanto o episódio final será lançado no dia 14.

A série explora a morte do ex-ator do SBT, Rafael Miguel, assassinado pelo sogro, Paulo Cupertino Matias, em 2019. Na época do crime, Rafael tinha 22 anos e namorava Isabela Tibcherani Matias.

Paulo não aceitava o relacionamento da filha com o ator e teria cometido o crime por ciúmes. Os pais de Rafael, o casal João Alcisio Miguel e Miriam Selma Silva Miguel, também foram assassinados no mesmo dia.

Após cometer o triplo homicídio, Cupertino fugiu da cena do crime e passou três anos se escondendo em outros estados e países, como o Paraguai. Ele só foi preso quase três anos depois, em 17 de maio de 2022, quando foi encontrado escondido e disfarçado em um hotel de São Paulo.

A série documental inclui cenas que reconstroem o caso e apresenta testemunhos inéditos dos familiares de Paulo, incluindo Isabela e a ex-mulher do criminoso.

O Assassinato do Ator Rafael Miguel” está disponível na HBO Max.