Dona Geni protagoniza barraco com Guipa e afirma: “Se tem uma pessoa que não merece ganhar esse jogo, é você”
Enfrentando sua primeira zona de risco, Dona Geni passou a última madrugada (10) revoltada na mansão de A Grande Conquista 2. A conquisteira afirmou que foi manipulada por Guipa e demonstrou arrependimento por ter indicado Fellipe Villas para a votação popular.
“Eu deveria ter largado de ser besta e deveria ter feito do jeito que eu queria fazer. Eu deveria ter falado com as pessoas, porque o Fellipe falou que só votou em mim porque eu não conversei com ele“, disse a participante.
Após o ouvir o comentário da conquisteira, Fellipe a desmentiu e disse que ela tinha interpretado errado a conversa que eles haviam tido minutos antes. Guipa, que ouvia a discussão, aproveitou a oportunidade para chamar a colega de confinamento de mentirosa.
“Você gosta de crescer pra cima de mulher, gritando comigo e mandando eu chorar. Isso aí tem outro nome, cuidado com as palavras”, disse Dona Geni. “Você tá aqui pra jogar. Se não aguenta jogar, aperta o botão pra sair. Cansei do seu papinho”, disparou Guipa.
A briga continuou. “Você é ridículo. Se tem uma pessoa que não merece ganhar esse jogo, é você“, afirmou a conquisteira. “História triste eu também tenho. Se eu contar, o Brasil chora. Chega de escutar história triste da senhora. Bota quem tá afim de jogar aqui dentro!”, comentou Guipa.
Na sequência, Guipa afirmou que não permitiria que a adversária fizesse com ele o mesmo que fez com Brenno Pavarini semanas atrás. “Você não vai me lugar num lugar que não me merece. Eu sou esclarecido. Você não vai me colocar num lugar como o Brenno. Eu tô aqui jogando. Se você tá aqui de passagem, passando férias, o problema é seu”, disparou o radialista, antes de ser chamado de “monstro” pela rival.
Assista ao vídeo: