Dona Geni se revolta após ser votada por Taty Pink e as duas discutem na mansão

Dona Geni ficou revoltada após descobrir que foi votada por Fellipe Villas e Taty Pink na formação da zona de risco desta terça-feira (9). A conquisteira foi votada por seis participantes na cabine, superando os quatro votos recebidos por Guipa, e acabou fazendo sua estreia na zona de risco.

Agora eu tô mais chateada não é com você não, é com a cobrinha ali”, disparou Dona Geni enquanto conversava com Fellipe. “Eu não sei por que a senhora tá desse jeito. Já me colocou na zona de risco e falou mal de mim por trás várias vezes”, afirmou Tati.

Fellipe entrou na discussão após reprovar um comentário da colega de confinamento. “Você quer que eu tome porrada da senhora e fique calado? […] Da outra vez você colocou a Tati, agora você me coloca, você quer que eu aceite calado?”, indagou o ex-policial. “Tem problema não. O Brasil vai decidir. Eu fui leal. Um milhão pra mim não vale nada”, disse a mãe de Jaquelline Grohalski.

Na sequência, Tati explicou que votou em Dona Geni pois Guipa já havia sido indicado para a zona de risco quatro vezes. A justifica, no entanto, não foi bem aceita pela adversária da cantora.

“Eu vou colocar na zona de risco uma pessoa que já foi não sei quantas vezes? Eu já tava convicta em quem eu iria votar, mesmo gostando muito da senhora, independente de qualquer coisa”, comentou Tati. “A minha palavra vale mais que um milhão de reais. Eu posso sair sem um milhão. Eu posso sair daqui sem um milhão, mas a minha palavra vale mais porque eu tenho coragem de trabalhar”, disparou Dona Geni.

Assista aos vídeos: