Duda é acusada por adversários de ser uma das responsáveis pela expulsão de Martina

Duda Wendling precisou encarar todos os seus adversários de uma só vez na tarde deste domingo (2) em A Fazenda 17. Tudo começou após a atriz iniciar uma busca por gavetas vazias na tentativa de ajudar a amiga, Saory Cardoso, a ter um espaço para guardar seus pertences.

Acontece que, durante a busca de Duda, Walério Araújo entrou no quarto e achou que a adversária estava mexendo em suas coisas pessoais na tentativa de encontrar comida escondida — pauta que já virou motivo de discussão diversas vezes ao longo desta temporada.

Walério imediatamente pediu para Duda parar de mexer nas gavetas que não a pertenciam e um bate-boca entre os dois se iniciou. Logo depois, Rayane Figliuzzi, Maria Caporusso, Matheus Martins e Yoná Sousa também entraram na discussão em defesa do estilista.

Em determinado momento da discussão, os adversários de Duda chegaram a apontá-la como uma das responsáveis pela expulsão de Martina Sanzi. Segundo alguns peões, a atriz provocou a influenciadora ao tentar pegar cerveja da peoa expulsa – o que a participante ainda confinada negou.

Se a festa acabou, se tudo acabou, vocês também fizeram parte disso”, disse Maria. “Você foi a que mais provocou Duda, você foi lá buscar cerveja da Martina”, afirmou Rayane. “Onde que eu fui buscar cerveja? Eu nem bebo cerveja”, garantiu Duda.

Você pegou na semana passada do nosso balde, e pegou na outra semana também. Você sabe muito bem o que fez. Você foi lá atiçar a Martina”, disse a namorada de Belo. “Eu fui me olhar no espelho!”, garantiu a atriz. “Ela tentou jogar um copo de vidro na minha cara. Ela foi expulsa por causa disso, bem feito pra ela, problema dela!“, continuou a aliada de Saory.

Assista aos vídeos: