Dudu provoca punição e é confrontado por Carol: “Ele quer aparecer”

Dudu Camargo aparentemente provocou uma punição de propósito na tarde desta quarta-feira (19) em A Fazenda 17. Tudo indica que o jornalista escovou os dentes no tanque da lavanderia, o que é permanentemente proibido pelas regras do programa.
Carol Lekker e Saory Cardoso logo deduziram que o peão havia causado a punição propositalmente e indagaram sobre o que ele teria feito. Após Dudu se negar a dar uma explicação, a modelo acusou o amigo de querer aparecer por estar na roça desta semana.
“Quando alguém toma punição aqui, não é essa farra toda aqui não contra a pessoa não”, se defendeu Dudu. “Não é ‘farra toda’. É que tem outras coisas pra você fazer. Por que você não levanta e vai discutir com os outros? Quer ficar causando punição pra quê?”, rebateu Carol.
Pouco depois, a produção pediu para que os peões se reunissem na sala para serem informados sobre mais detalhes da punição. Carol aproveitou a reunião para alertar os aliados sobre o comportamento do colega de confinamento.
“O Dudu como está na roça ele quer aparecer, então ele já causou punição. Ao invés de brigar com os peões, ele quer causar punições para a casa inteira brigar com ele. Conselho: não briguem com ele!”, afirmou a ex-infiltrada.
Na sequência, Saory leu o comunicado emitido pela produção na televisão da sala e informou aos demais competidores que a casa inteira ficará 48 horas sem pães e ovos. Após a leitura, alguns peões aplaudiram Dudu em forma de deboche.
Carol, por sua vez, voltou a criticar a atitude do peão. “Isso é querer aparecer, sendo que tem outras formas de aparecer e aparecer bem […] Eu acho que uma pessoa assim não merece ganhar 2 milhões, já tô deixando a minha prévia!”, disparou a modelo.
Assista aos vídeos:







