“É Assim Que Acaba”, drama com Blake Lively, chega nas plataformas de streaming
Após uma ótima performance nos cinemas e uma campanha de marketing polêmica, o drama “É Assim Que Acaba“, inspirado no livro homônimo de Colleen Hoover, chegou às plataformas de streaming. O filme foi disponibilizado no catálogo da Max nesta sexta-feira (11).
A trama acompanha Lily (Blake Lively), uma jovem que sai de uma pequena cidade do Maine para Boston e abre sua própria floricultura. É em um dos terraços de Boston que ela conhece o encantador Ryle (Justin Baldoni), um neurocirurgião confiante, teimoso e muitas vezes arrogante, que diz ter aversão a relacionamentos, mas admite estar atraído por ela.
Quando os dois se envolvem e rapidamente se apaixonam, Lily se vê no meio de um relacionamento abusivo, muito diferente daquele que ela esperava viver. À medida que questões sobre essa relação a oprimem, o primeiro amor de sua vida, Atlas Corrigan (Brandon Sklenar), reaparece, provando que eles possuem um elo que o passado não deixou para trás.
Assista ao trailer:
“É Assim Que Acaba” dividiu opiniões da crítica especializada, conquistando apenas 57% de aprovação no agregador de críticas Rotten Tomatoes. O Empire Magazine afirmou: “Este não é um filme perfeito, mas lida com coisas importantes – abuso, trauma e recuperação – inesperadamente bem”.
Além do trio de protagonistas, o elenco do filme conta ainda com Jenny Slate, Hasan Minhaj, Kevin McKidd, Amy Morton, Alex Neustaedter, Isabela Ferrer, Robert Clohessy, Robin S. Walker, Emily Baldoni e Adam Mondschein.
Além de atuar, Justin Baldoni também é o diretor do filme, a partir de um roteiro adaptado por Christy Hall. A protagonista Blake Lively é também produtora junto, Alex Saks e Jamey Heath. Os produtores executivos são Andrea Ajemian, Todd Black, Andrew Calof e Steve Sarowitz.
“É Assim Que Acaba” está disponível na Max.