Edilberto consola Raissa após ver filha chorando por ter sido indicada ao primeiro paredão do BBB 25
Aline e Vinicius venceram a primeira prova do líder do BBB 25 na noite dessa quinta-feira (16) e tiveram a difícil missão de indicar alguém direto para o paredão. Eles optaram pela dupla de pai e filha, Edilberto e Raissa, em decorrência do embate que eles tiveram na dinâmica do Sincerão que aconteceu na terça-feira (14).
Ainda durante o programa ao vivo, Edilberto e Raissa pareceram entender a indicação e não discutiram com a dupla de líderes. Durante a madrugada desta sexta-feira (17), no entanto, Raissa não conteve a emoção e confessou que estava vulnerável por estar no primeiro paredão da temporada. Quando notou o estado da filha, Edilberto tentou consolar a sister.
“Não, filha, precisa chorar não, meu amor. Precisa chorar não, meu anjo”, disse Edilberto. “Ô, pai, eu não queria. Por ser a primeira semana. Eu não tô triste por eles terem colocado a gente, eu tô triste por ser na primeira semana”, explicou Raíssa.
“A gente faz a nossa parte, mas é o povo que decide, entendeu? Se tá escrito, se Deus quiser… é assim que funciona. É só um jogo”, comentou o paí de Raissa. “Eu tô tranquila, mas é que deu vontade de chorar, aí eu vim chorar”, disse a sister.
Assista ao vídeo:
ela falando "papai eu não queria" 🥹🥹🥹
— Carlos Henry (@uaicarloshenry) January 17, 2025
fofos #BBB25
pic.twitter.com/2YwSeH1BsS