Edilberto e Guilherme discutem após formação do segundo paredão do BBB 25
A formação do segundo paredão do BBB 25 mexeu com os ânimos dos participantes. Na madrugada desta segunda-feira (27), Guilherme se desentendeu com Edilberto após ser indicado pelo circense para a berlinda. Guilherme disse que sua dupla, Dona Delma, queria votar na dupla de palhaços, mas ele havia sido contra — e agora estava arrependido.
“Ela queria votar em vocês e eu ‘tava’ batendo o pé dizendo, ‘Eu não quero votar neles dois, eu sinto algo muito diferente e forte’. Quando for no ao vivo e vocês forem dizer assim, ‘A gente tá sendo perseguido’, vamos dar nome aos bois, porque se não fica muito aéreo no ao vivo uma situação dessas“, disse Guilherme, citando ainda o discurso de Edilberto, que afirmou estar sendo perseguido pela casa.
“A carapuça serviu pra você?”, indagou o pai de Raissa. “Não, mas você deixa aberta a situação. Vamos deixar aberto aqui as pessoas que estão lhe perseguindo”, pediu Guilherme. Na sequência, Edilberto fez um retrospecto e citou as duplas que vetaram ele e a filha das provas do líder e anjo esta semana.
“Eu tenho ali 30 segundos pra eu falar, você acha que eu vou começar a explicar a quem eu vou direcionar que eu tô falando? Eu vou falar num geral”, disse Edilberto. “Perseguição é quando a gente está por uma grande maioria. Você listou duas duplas, isso pra mim não é perseguição. Você caracteriza isso como perseguição, duas duplas?“, questionou Guilherme. “Se tá todo mundo conversando pra votar em mim, como isso não é perseguição? Se eu acabei de voltar de um paredão?”, afirmou o circense.
Assista aos vídeos: