Edilson é oficialmente expulso do BBB 26

Edilson foi oficialmente expulso do BBB 26 na manhã deste sábado (14) após agredir Leandro durante confusão que aconteceu na última madrugada. Durante o embate, o ex-jogador de futebol ainda chegou a fazer ameaças contra o adversário, o que também é permanentemente proibido pelas regras do programa.
Edilson foi chamado ao confessionário por volta de 9h20. Antes de entrar no cômodo, o brother se despediu de Gabriela e Maxiane, que cientes do que aconteceria, correraram para trocar uma última palavra com o colega de elenco. Os participantes foram informados sobre a expulsão do Camarote alguns minutos depois.
“Atenção todos: nós avaliamos as imagens da atitude do Edilson com o Leandro. Ele ultrapassou os limites permitidos, ele desrespeitou as regras do programa. Edilson está desclassificado do BBB 26”, anunciou o Big Boss.
Assista aos vídeos:
Momento em que Edilson foi para o confessionário! #BBB26 pic.twitter.com/te7jgPhN8D
— Central Reality (@centralreality) February 14, 2026
🚨 Edilson foi chamado ao Confessionário e brothers recebem recado: 💬 “Nós avaliamos as imagens da atitude do Edilson com o Leandro. Ele ultrapassou os limites permitidos. Ele desrespeitou as regras do programa. Edilson está desclassificado do BBB 26”. #BBB26 #RedeBBB pic.twitter.com/JcvuBb8fNo
— Big Brother Brasil (@bbb) February 14, 2026
Com isso, Edilson se torna o quarto participante expulso nesta temporada. O primeiro foi Pedro, que inicialmente foi tratado como desistente, mas logo ganhou o status de expulso após ter tentado beijar Jordana à força na despensa da casa. Poucos dias depois, Paulo também foi expulso da competição após empurrar Jonas Sulzbach durante uma corrida para atender o Big Fone. No início desta semana, Sol Vegas deixou a casa pelos mesmos meios, após agredir Ana Paula Renault durante uma confusão matinal.







