Edlaine se manifesta após ser excluída de festa surpresa de Kaio: “Fiquei sem entender”

Edlaine em vídeo explicando que ficou surpresa após ser excluída da festa surpresa de Kaio.

Edlaine Barboza não foi convidada para o evento que celebrou a vitória de Kaio Perroni em A Grande Conquista 2. Ela só descobriu por que foi excluída da festa comemorativa na última sexta-feira (19), após Bruno Cardoso fornecer uma entrevista ao Link Podcast. Neste domingo (21), a modelo se manifestou sobre o assunto.

Eu não fui convidada pra recepção do Kaio quando ele foi campeão. Eu fiquei muito triste com isso, porque até então eu não tava entendendo porque eu não tinha sido convidada. Eu fui saber ontem assistindo o podcast do Bruno. Ele que organizou essa surpresa pro Kaio e convidou as pessoas que ele achou que merecia estar lá, e eu não fui uma dessas pessoas. E eu fiquei bem surpresa, fiquei sem entender, fiquei triste, porque eu acho que eu merecia estar nesse momento“, disse Edlaine.

A modelo confessou que ficou surpresa ao descobrir que foi excluída do evento por ter feito comentários em publicações de Fernando Sampaio, um dos maiores desafetos de Kaio no confinamento. Ela, por sua vez, explicou que só declarou torcida para o ator na zona de risco em que ele enfrentou Liziane Gutierrez. Segundo Edlaine, ela apoiaria qualquer participante que estivesse na votação popular para que a influenciadora digital, sua maior rival no jogo, fosse eliminada.

Apoio é dedicação, é quando a gente se dedica pelo outro. Isso é apoiar. Isso eu nunca fiz a não ser para o Kaio e vocês são testemunhas disso […] Uma coisa que vocês nunca poderão me chamar é de desleal, porque se tem uma coisa que eu sou é leal aos meus amigos e às pessoas que eu amo até o fim, e isso ninguém tira. Isso é uma coisa que ninguém vai poder falar sobre a minha relação com o Kaio. Podem me apontar qualquer coisa, sobre isso jamais vão conseguir”, continuou a modelo.

Edlaine frisou que, apesar dela manter uma boa relação com Fernando no reality show, não faria sentido apoiá-lo, já que Kaio sempre foi seu maior aliado no programa. Ela também reafirmou o quão desapontada ficou com a postura de Bruno.

Como eu vou apoiar qualquer outra pessoa do reality sendo que eu passei todo o reality com uma pessoa só? Não faz sentido. E voltando a falar do Bruno, eu fiquei muito triste, muito mal, por um motivo tão banal como esse ser o responsável de não me fazer merecedora de tá comemorando a vitória com o Kaio junto das pessoas que ele ama. Eu fiquei realmente muito triste, mas Deus sabe de todas as coisas. Eu sei o que eu fiz, eu sei do meu coração, e acredito que vocês também”, disse a carioca.

Ela continuou: “Eu achei tão feio, eu achei tão péssimo, ter que levar num podcast, sendo que tem total liberdade para falar comigo, ele tem meu número. Eu fiquei assustada. Eu não entendo por que ele fez isso, se já tinha algo antes ou se ele já tinha planejado isso. A conta não fecha”.

Edlaine disse que Bruno e ela poderiam ter resolvido esse impasse numa conversa, já que eles têm o contato um do outro. A modelo ainda lembrou que o apresentador fez as pazes com Guipa, que chegou a jogar creme em Kaio durante a passagem no confinamento, mas está sendo julgada por ter feito comentários em apoio a Fernando, ainda que em circunstâncias justificáveis.

Assista aos vídeos: