Em plena reta final, Kaio confronta Fernando e afirma: “Eu não tenho medo de você”
O Hora do Faro deste domingo (14) promoveu uma dinâmica especial com os participantes de A Grande Conquista 2. Durante a atividade, Kaio Perroni e Fernando Sampaio protagonizaram um novo embate, trocando acusações ao vivo.
“O Fernando tem sido um participante desesperado nessa reta final. E nessa semana em específico, nos últimos quatro dias, tem sido um participante que se espreita nos cantos desesperado por uma discussão. Fica escutando conversa de outras pessoas de maneira despretensiosa, quando tem amigos conversando, pra tentar de alguma forma se meter nessa discussão. Faz um fuzuê, grita, xinga, se indispõe e fala besteira. E no final de tudo, senta num canto e faz aquela cara de cansado, como se as pessoas tivessem arranjado briga com ele, quando na verdade ele que foi caçar essa confusão”, disse Kaio.
“O Brasil tá vendo que esse garoto é uma pessoa manipuladora, é uma pessoa sem escrúpulo, é uma pessoa que cria fantasias. Eu não fico ouvindo as conversas de ninguém aqui dentro, isso tá mais do que gravado. Nós temos aqui muitas câmeras e uma pessoa dessa, que está levantando essas questões, que são inverdades, que o Brasil veja isso”, rebateu Fernando.
Após o fim da atividade, Kaio provocou Fernando e desafiou o ator a falar o que pensa a seu respeito. Os dois voltaram a discutir, trocaram uma série de acusações e o caos se instaurou na mansão em questão de segundos.
“Acho você infantil, acho você mal educado. Eu não vou te dar esse palco. Você é infantil e acabou. Você é doente. Você é um babaca. Você é um otário!”, disparou o ator. “Não adiantar vir pra cima de mim não, Fernando, não tenho medo de você. Você tem 45 anos, deveria aprender a aceitar um apontamento. O que eu tenho pra falar, eu falo na cara, não fico gritando na frente dos outros”, rebateu o ex-militar.
Pouco depois, a confusão perseguiu os conquisteiros até a área externa da mansão. “Você precisa tomar três tapas na cara, porque em moleque a gente dá tapa, né soco não”, disse Fernando. “Isso é atitude de homem? Se você tivesse o mínimo de percepção do que você prega, você aprenderia a aceitar um apontamento. É um jogo de posicionamento”, afirmou Kaio.