Emily Araújo se emociona após relembrar relacionamento com Marcos Harter no BBB 17

O segundo episódio de “BBB: O Documentário” foi ao ar nesta quarta-feira (8) e contou com o depoimento de Emily Araújo, campeã do BBB 17. Em sua edição, a influenciadora digital vivenciou um relacionamento conturbado com Marcos Harter, que foi desclassificado do programa em plena reta final.

Eu entrei no Big Brother cerca de 15 dias depois de perder a minha mãe, que é a razão da minha vida. Eu tava com a cabeça de não ser casal, só que eu não tinha nenhum apoio. E eu tinha acabado de perder minha mãe. Então, ele, um homem mais velho, ele percebia que eu não tinha ninguém pra conversar”, disse Emily.

Apesar do conforto que sentia com a companhia de Marcos, a campeã do BBB 17 também foi percebendo, ao longo da temporada, outros comportamentos do médico que eram visivelmente agressivos. Ela contou que essa disparidade a levou a ter uma “confusão mental”.

E ele deixava eu conversar. E não só deixava, como ele me acolhia. Ele parecia a única pessoa que se importava comigo. Eu entrei numa confusão mental insana. Ele me ofendia muito, ele me diminuía muito também. Ele me fazia duvidar da minha autoestima“, continuou a influenciadora.

Ela completou: “O que eu sentia era que, de alguma forma, eu ‘tava’ merecendo aquilo. Ele me beliscava porque eu tinha falado alguma coisa que ele não gostou. Ele me pressionou na parede, brigou comigo e me xingou de tudo porque eu não queria dormir com ele naquela noite. Ele pressionou minha cabeça no chão e gritou comigo porque eu não ‘tava’ ouvindo ele”.

Emily explicou também que escolheu não denunciar Marcos após o fim do programa pois tinha medo de ter que encontrá-lo pessoalmente outra vez.

“Eu não denunciei ele porque eu achei que eu ia ter que vê-lo, que ele ia poder tocar em mim de novo. Pra denunciar ele, eu tinha que ver ele no tribunal ou ver ele em algum lugar. E foi por medo. Eu nunca aceitei falar sobre isso, eu ainda tenho medo de falar sobre isso, porque eu fui muito atacada por ter sido agredida”, afirmou a ex-sister.

Assista à entrevista: