Escolhas de Davi após atender Big Fone provocam confusão do baiano com Leidy, Yasmin e Rodriguinho

Davi atendeu ao Big Fone na noite deste domingo (4), descobriu que está imune à próxima formação de paredão e precisou distribuir nove pulseiras vermelhas entre os outros participantes do BBB 24. Após fazer a distribuição, o baiano comemorou o feito lembrando que recebeu nove votos na última berlinda e, agora, pôde revidar cada um deles.
A postura do brother incomodou Leidy e os dois iniciaram um bate-boca. “Foram nove votos porque as pessoas não acharam legal alguma coisa que você fez e votaram em você. Não tem nada a ver uma coisa com a outra!”, disse a trancista. “Pronto, beleza, e eu tive nove pulseiras. Eu tenho minha fé. Obrigado, meu Deus! Mil cairão ao meu lado e dez mil à minha direita, mas eu não serei atingido”, comemorou o motorista de aplicativo.
Yasmin Brunet também não gostou de se tornar alvo de Davi e afirmou que ele não lhe deu uma oportunidade para que os dois resolvessem o atrito entre eles. Para a influenciadora, o baiano só se importou em conversar com Wanessa Camargo.
“O seu problema foi comigo, ela resolveu com você um problema que não era dela, era comigo“, disse Yasmin. “Ela resolveu sim, ela conversou comigo”, afirmou Davi. “Não resolveu, o problema foi comigo. Ela não resolveu nada, ela não resolveu nenhum problema por mim”, garantiu a sister. “Ela foi intermédio”, afirmou o brother.
Na sequência, Yasmin se incomodou com a postura de Davi durante a discussão e Rodriguinho saiu em defesa da amiga. “Psiu não! Eu tô falando, cara, respeita!”, disse a influenciadora. “É uma mulher, respeita! Você tá gritando pra caralho. Você já deu as pulseiras e já fez o que tinha que fazer. É por isso que você toma voto!”, afirmou o cantor.
Pouco depois, Yasmin saiu da cozinha irritada e alfinetou Wanessa Camargo, acusando a cantora de tentar resolver um problema pessoal que não a cabia com Davi.
Assista aos vídeos: