Após Evaristo Costa alfinetar Virgínia, Zé Felipe xinga jornalista: “Vá tomar no c…”

Jornalista Evaristo Costa e cantor Zé Felipe, nessa ordem.

Um comentário feito por Eravisto Costa virou uma grande polêmica nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (5). No Twitter, o jornalista alfinetou Virgínia Fonseca ao responder um vídeo em que a primogênita da influenciadora com Zé Felipe chora ao tomar uma vacina e pede o colo da babá.

“Maria Alice vai tomar vacina e prefere colo da babá do que da mãe (Virgínia)”, dizia a publicação original. Sem hesitar, Eraristo respondeu: “Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria?'”. O comentário rapidamente viralizou e estampou as publicações de diversos sites de notícias e contas de fofoca.

Indignado com a publicação do ex-global, Zé Felipe publicou uma sequência de vídeos xingando o jornalista. “Falei que não queria arrumar mais confusão, mas tá foda. O meu recado é pro Evaristo. Vai tomar no cu, rapaz, folgado”, disparou o cantor.

O pai de Maria Alice continuou: “O bagulho é esse aí mesmo. Vai tomar no cu e foda-se. Muita gente querendo vir falar merda, achando que atrás de internet fica muito grandão, fala o que quiser, e a parada não é desse jeito não. Na cara não fala, porque leva um pau”.

Confira o vídeo:

https://twitter.com/centralreality/status/1643595376698572801

Vírginia também se pronunciou publicamente e se defendeu dos comentários do ex-apresentador do Jornal Hoje. “Um homem querendo julgar uma mãe… com certeza não deve ter uma pra tá falando uma merda dessa. Mãe é quem cria sim, mas em caso de abandono. Eu nunca abandonei minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas, eu tenho babás porque eu trabalho e eu gosto de trabalhar para conquistas minhas coisas sem depender de ninguém, pra dar a vida que pessoas que eu amo merecem”, escreveu ela no Instagram.

A influenciadora ainda deu uma breve explicação sobre o episódio do vídeo viral. “E nesse caso em específico, a Maria Alice estava fugindo porque no meu colo ela tomaria vacina. Já me cobro tanto nesse papel de mãe, pra vir comentários assim de pessoas sábios (pelo menos achei que fosse)… muito triste isso, estou realmente mal. Não julguem uma mãe. Mãe é mãe e ela sempre vai fazer o melhor pelo seu filho”, afirmou a mãe de Maria Alice.