Após denunciar ex-marido, ex-BBB Clara Aguilar volta atrás: “Reconheço que errei”

Clara Aguilar

Clara Aguilar, finalista do Big Brother Brasil 14, movimentou as redes sociais no último fim de semana ao publicar um vídeo com graves acusações contra o ex-marido, o produtor e músico Giu Daga. Na ocasião, ela afirmou não aguentar mais os supostos abusos psicológicos que estaria vivendo durante a separação.

Nesta terça-feira (18), porém, a ex-BBB voltou atrás e retirou as acusações. Em uma nova publicação, Clara afirmou que as declarações foram feitas durante um momento de “forte alteração emocional e desentendimento”.

Comunicado público. Nota de esclarecimento sobre o vídeo que postei recentemente sobre o meu ex. Reconheço que errei. Em um momento de forte alteração emocional e desentendimento, fiz declarações e acusações graves contra o meu ex que não refletem o pai que ele é nem o marido que ele foi”, escreveu em sua conta no Instagram.

Nas acusações iniciais, publicadas na sexta-feira (14), a influenciadora afirmou que tentava concluir o divórcio havia cerca de dois anos e que vivia um período difícil em meio à disputa pela guarda do filho. Segundo Clara, a situação envolveria supostas chantagens, ameaças, agressões e cobranças financeiras.

Em determinado momento, ela também afirmou que teria quebrado o dedo após receber um empurrão do então companheiro, além de relatar supostos episódios de violência psicológica.

Clara ainda declarou que, por terem sido casados sob o regime de comunhão parcial de bens, Giu estaria exigindo parte do patrimônio construído durante a união.

O cara vai tomar as únicas coisas que eu construí sozinha com meu dinheiro”, lamentou a influenciadora na publicação original.

Assista à declaração:

Após as acusações virem à tona, Giu Daga negou as declarações feitas pela ex-esposa e afirmou que pretendia resolver a situação na Justiça. O produtor e músico também disse que tomaria medidas em relação às ameaças e ataques virtuais que afirmou ter recebido de internautas após a repercussão do caso.

Com a nova publicação, Clara reconheceu que errou ao fazer as acusações e afirmou que suas declarações anteriores não refletiam “o pai que ele é nem o marido que ele foi”.

Leia o comunicado na íntegra:

“Comunicado público. Nota de esclarecimento sobre o vídeo que postei recentemente sobre o meu ex. Reconheço que errei. Em um momento de forte alteração emocional e desentendimento, fiz declarações e acusações graves contra o meu ex que não refletem o pai que ele é nem o marido que ele foi.

No calor de uma discussão, a gente acaba falando coisas sem pensar. Assim como ele falou coisas no calor do momento, eu também falei, e reconheço isso abertamente. Sem medir as consequências, postei algo que não deveria. Ele não bateu em mim. Não tentou tirar o nosso filho de mim. E abriu mão de todos os bens”, declarou.

Paz, respeito e responsabilidade. Ambos já estamos sendo orientados por nossas advogadas para conduzir tudo da forma correta. Pelo bem do nosso filho, nós dois conversamos e entendemos que o melhor caminho é resolver tudo em paz e da forma mais amigável possível. Peço que respeitem este momento. Peço desculpas a ele, à sua família, aos integrantes da sua banda e à sua equipe. Por favor, parem com os ataques e com o hate o contra ele. Obrigada. Agradeço demais a quem se preocupou comigo. Sei que a intenção de vocês foi me proteger, mas não há motivo para ataques. Está tudo bem.”