Família que viralizou por possuir “nomes diferentes” volta a ganhar notoriedade nas redes sociais

Quem já usava as redes sociais nos primórdios da internet certamente já assistiu à entrevista de Xerox Miguel Porfírio, um homem que recebeu um nome um tanto quanto diferente dos pais e resolveu passar a tradição adiante, dando a seus filhos nomes tão incomuns quanto.
Na entrevista fornecida em 2009, Xerox revelou que tem duas irmãs, Autenticada e Fotocópia, e explicou a origem dos nomes. “Naqueles tempos, matavam gente enganado, aí meu pai disse: ‘Vou botar o nome diferente, porque se meu filho errar, quem vai morrer é ele, ele quem sabe'”, contou Xerox.
Na tentativa de prosseguir com a tradição, Xerox e a esposa também foram criativos na hora de escolher os nomes dos filhos, que se chamam: Sherlaine, Shekira, Sheroline, Brooksfield e Karimbo.
Recentemente, os irmãos voltaram a ganhar notoriedade nas redes sociais após alguns vídeos viralizarem no TikTok. Em um dos vídeos, Sheroline aparece ao lado de Shekira e Karimbo, agora 16 anos mais velhos desde que o vídeo original foi gravado.
Em outro vídeo, Karimbo faz uma tour pela casa e reapresenta seus irmãos. Sherlaine, que não apareceu no vídeo supracitado, dessa vez se fez presente. Brooksfield não apareceu em nenhum dos cortes publicados por Karimbo em sua conta no TikTok.
Os vídeos também ganharam repercussão em outras redes sociais. No X, o antigo Twitter, por exemplo, internautas elogiaram a beleza dos irmãos. “Todos são bem bonitos, na verdade”, disse um usuário. “O Carimbo também ficou um sabor”, afirmou uma segunda pessoa.
Há ainda quem saiu em defesa dos nomes inusitados da família. “Pior que ouvindo eles falarem ‘Carimbo’ com naturalidade faz soar como um nome bonito mesmo. Depois de um dia com o cara ia acostumar e ia até esquecer do carimbo de papel”, opinou um terceiro internauta.
Assista aos vídeos: