Fellipe faz acusações contra Hadad e os dois discutem durante festa em A Grande Conquista 2

A festa desta madrugada (2) em A Grande Conquista 2 virou cenário de briga entre Felipe Villas e João Hadad. Tudo começou após o policial acusar o empresário de cantar uma música com palavras ofensivas apontando para ele.
“Você é moleque! Vira pra mim e fala o que você fez!”, disse Fellipe, aos gritos. “O quê? Eu cantei música normal”, afirmou Hadad. “Cantando música e apontando o dedo na minha cara”, garantiu o policial. “Jamais eu ia fazer isso, você tá viajando, irmão”, comentou o empresário.
Fellipe disse que Hadad será julgado pelo Brasil. Na sequência, o ex-participante do Power Couple Brasil afirmou que foi ameaçado pelo adversário, que teria insinuado que eles teriam um acerto de contas fora do programa por morarem na mesma cidade.
Os dois seguiram discutindo enquanto caminhavam pela área externa da casa. Os demais competidores precisaram intervir na briga, que ficava cada vez mais tensa. Pouco depois, Fellipe contou para outros conquisteiros detalhes sobre a discussão.
“Aquela música do Charlie Brown. Todo mundo cantando, dançando, zoando, aí na hora do “filha da p***”, ele chegou e apontou o dedo na minha cara. Tá maluco da cabeça? Deve tá doido. Chamar disso e apontar o dedo na minha cara? Eu dou liberdade pra ele brincar comigo assim?”, contou o policial.
Assista aos vídeos: