Fellipe Villas se pronuncia pela primeira vez após ser desclassificado de A Grande Conquista 2

Fellipe Villas, o policial que foi desclassificado de A Grande Conquista 2, fez seu primeiro pronunciamento desde que deixou o confinamento do reality show. Na noite deste sábado (20), o ex-conquisteiro publicou uma carta aberta em suas redes sociais e comentou sobre o drama que tem vivido recentemente.

“Meu povo, passando aqui de uma forma diferente do que de costume para tranquilizar vocês que gostam, torcem e se preocupam comigo. Está sendo difícil para mim. Tenho certeza que não sou nenhum criminoso. Fui colocado junto com homicidas, estupradores, ladrões, quadrilheiros e também com bons policiais sendo injustiçados. Mas cada um sabe do seu valor e aguardo o dia que poderei me defender e provar o meu”, disse Fellipe.

Ele continuou: “Vejo muitas inverdades sendo soltas pela mídia e por pessoas. Tem algumas coisas que não foram faladas e quando eu tiver oportunidade irei me defender. Estou me apegando em Deus, tentando ficar firme aqui dentro. Queria agradecer todas as orações e energias positivas que vocês têm me mandado e peço que continuem orando por mim e pela minha família, para Deus nos dar forças”.

Fellipe não havia sido liberado pela Polícia Militar do Espírito Santo para participar de A Grande Conquista 2, mas mesmo assim decidiu aceitar o convite da Record TV para integrar o elenco do reality show. A apenas seis dias da grande final, o policial precisou ser desligado da competição por descumprir obrigações militares. Ele saiu do confinamento para prestar esclarecimento, mas foi preso em seguida, em São Paulo.