Fernando critica jogo de Kaio, Fellipe sai em defesa do amigo e caos se instaura na mansão

Após se enfrentarem na noite do último domingo (30), Fernando Sampaio e Kaio Perroni voltaram a se desentender na noite desta segunda-feira (1) em A Grande Conquista 2. O ator criticou a relação do ex-militar com Dona Geni, afirmando que o adversário só se aproximou da conquisteira após a eliminação de dois aliados.

Eu tô inconformado com o seu jogo. Você se afastou de Geni e só se aproximou dela agora no final. Você ficou com Edilaine e largou Geni de lado, foi pro Bruno e largou Geni de lado, e só agora você tá amistosamente próximo da Geni”, afirmou Fernando.

As críticas do ator contra o ex-militar continuaram e Fellipe Villas, que ouvia atentamente à discussão na sala, saiu em defesa do amigo.

Eu não gosto do seu jeito de transitar. Eu acho autoritário, acho de general. O que você faz com aquela mulher ali é ridículo”, disse Fernando. “Eu não acho demérito ter esses trejeitos de militar”, afirmou o policial. “Eu não tô falando que é demérito, eu acho ridículo, posso achar?“, rebateu ao ator.

Kaio também se defendeu. “Eu tenho só de você. Você tá desesperado. Eu tô tranquilo, irmão. Durmo com a minha consciência tranquila. Não preciso me descontrolar desse jeito pra chamar atenção”, disse o ex-militar.

Na sequência, após Fellipe se manifestar mais uma vez, Fernando voltou a criticar o adversário e assumiu que só fala com ele por cordialidade. Após ser chamado de “planta” pelo ator, o policial afirmou que só é taxado dessa forma pois não fica forçando rivalidade com outros participantes desnecessariamente.

Assista aos vídeos: