Fernando volta a fazer graves acusações contra Fellipe durante dinâmica no Hora do Faro

Fernando Sampaio voltou a fazer graves acusações contra Fellipe Villas durante o Hora do Faro exibido neste domingo (7). O ator afirmou que o policial faz comentários homofóbicos e machistas de forma recorrente na mansão de A Grande Conquista 2.

É um jogo sujo, um jogo asqueroso. Um jogo que vai muito além do jogo, quando uma pessoa conta piadinhas homofóbicas e depois acha que está queimado lá fora. Quando conta piadas machistas e depois diz, ‘Acho que estou queimado lá fora’. E ainda fica rindo sobre isso“, disparou Fernando.

Fellipe tentou explicar o que ele quis dizer quando se referiu ao adversário como “mocinha”. A tentativa de defesa do policial, no entanto, provocou a ira do ator, e os dois iniciaram uma discussão durante a dinâmica.

Ele é uma pessoa tão incoerente que ele não consegue perceber que ele é machista e homofóbico, até porque as olhadas dele pra mim aqui dentro sempre foram homofóbicas”, disparou Fernando. “Você tá pegando essa pauta que não é sua”, disse Fellipe.

Rodrigo Faro tentou acalmar os ânimos dos participantes e disse: “Pessoal, todas as pautas são relevantes e vocês vão ter tempo pra discutir”.

Assista ao vídeo: