Francine e Júnior criticam Carol durante Cabine de Descompressão: “Ela interrompe, distorice e contorna”

Francine e Júnior em entrevista à Cabine de Descompressão, apresentada por Lucas Selfie.

Após serem oficializados como o terceiro casal eliminado do Power Couple Brasil 7 na noite desta quinta-feira (22), Francine e Júnior participaram da Cabine de Descompressão, apresentada por Lucas Selfie, para repercutirem sua trajetória no reality show.

Um dos tópicos debatidos foi o comportamento de Dhomini durante o programa de quarta-feira (21), quando o ex-BBB se descontrolou e agrediu Carol verbalmente. Apesar de discordarem da atitude de Dhomini, o casal eliminado também fez críticas à postura da adversária.

Aprendam uma coisa: nada justifica agressão. Tanto pra homem, quanto pra mulher, quanto pra subir a voz. Mas vocês têm que entender qual a razão daquela explosão“, disse Júnior. “Qual a razão?”, questionou Lucas. “Ela não deixa ninguém falar”, afirmou Francine. “Ela não deixa ninguém falar, ela interrompe, ela distorce, ela contorna e faz com que você, certo, pense que tá errado“, completou o engenheiro.

“Vocês são muito amigos de Ana Paula e Antony, eles deixam a galera concluir o raciocínio?”, indagou o apresentador. “Quando a pessoa é agredida verbalmente, a pessoa vai se defender. Ainda mais eles, sangue quente”, respondeu a influenciadora. “Não foi tipo a situação dela [Carol] do ‘cala a boca’, e aí ela foi lá e respondeu?”, questionou Lucas. “Se ela tinha total coerência e razão do que ela ia falar, ela poderia ter falado depois, e evitado toda essa confusão. Porque ela sabia que interromper o Dhomini com ‘eu, eu, eu’, ia tirar ele do sério. Ela usa isso pra tirar ele do sério, e conseguiu”, comentou Junior.

Na sequência, Francine chegou a acusar Carol de rir discretamente da situação. O marido e ela reafirmaram sua posição em relação ao comportamento inaceitável de Dhomini, mas voltaram a dizer que Carol provoca os adversário.

“Eu tenho uma história de vida muito ruim e mesmo assim eu não trago isso como ‘coitadismo’ pra mim. Claro, o que o Dhomini falou, usou palavras de baixo, não justifica, é claro. Mas ontem, depois que ele terminou de falar, ela dava um sorrisinho no canto, assim”, disse Francine.

Mas vendo essa cena do Dhomini com ela, vocês veem algo de anormal ou tá tudo dentro do limite do jogo? Ele partir ali pra cima dela?”, questionou Lucas. “Não, ele partir pra cima dela foi totalmente errado”, pontuou Junior. “E não passou pela cabeça de vocês intervir, falar?”, perguntou o apresentador. “Mas a gente segurou ele”, afirmou Francine. “As palavras ‘passou’ do limite. Mas é sempre aquela picuinha de não deixar falar, intervir, assim ela vai plantando a sementinha e vai conquistando todo mundo”, completou o engenheiro.

Mesmo após assistirem a tantos vídeos sobre este e outros episódios da temporada, Francine disse que não se arrepende de ter se aliado ao maior grupo da casa, pois foram pessoas com quem ela e o marido tiveram mais identificação.

“Passou [pela cabeça] que, por eles serem a minoria, as pessoas às vezes compram a briga deles. Só que como a gente tá olhando que o jogo deles é sujo, é traiçoeiro, a gente não teve dúvida. A gente ficou no grupão mesmo. A gente se identificou mais com essas pessoas”, contou a influenciadora.