Gaby se emociona ao falar sobre expulsão de A Fazenda 17: “Eu não tolerava mais”

Expulsa de A Fazenda 17, Gaby Spanic participou do Hoje Em Dia nesta terça-feira (21) e comentou sobre sua saída do reality show. A atriz confessou que estava cansado do comportamento violento de seus colegas de confinamento.

“Eu não aguentava mais tanta violência, era um ambiente com uma energia muito pesada. Eu aguentei muitas agressões verbais. Eu me sentia mal por ser estrangeira, muito bullying pela minha forma de falar português”, comentou Gaby.

A atriz continuou: “Eu não gostava da maneira como tratavam a Tamires. Porque cuspiram na cara dela, garrafa de água. Eram várias mulheres contra só uma mulher. Eu acho que a Tamires, em pleno século 21, lembra aquela época da inquisição. Ela já estaria morta se vivesse naquela época. É muita maldade que faziam com uma só pessoa, eu não tolerava mais”.

Na sequência, Gaby foi questionada se sua atitude foi premeditada e ela confirmou que sim. “Foi proposital, porque era a única maneira de sair, por minha saúde mental. Eu não aguentava mais violência. Nem contra Tamires, nem contra mim”, afirmou a estrela de “A Usurpadora“.

Ela ainda citou os nomes de Fernando Sampaio, Carol Lekker, Martina Sanzi e Rayane Figliuzzi como pessoas que cometeram agressões no programa. Apesar das circunstâncias, Gaby também agradeceu à produção do reality show por toda prestatividade.

Assista aos vídeos: