Ghostface encarna vida de dark romance durante a Bienal do Livro de São Paulo

Ghostface na Bienal

São Paulo deu início, neste final de semana, a mais uma edição da Bienal do Livro, realizada no Distrito Anhembi. O evento, marcado por encontros, cultura e troca de conhecimento, ganhou um personagem inesperado que rapidamente virou uma das grandes atrações entre os visitantes: um homem vestido de Ghostface, o icônico vilão da franquia “Pânico”.

Com a máscara característica do personagem, o misterioso visitante acabou protagonizando uma espécie de história de dark romance dentro da própria Bienal. Ao longo do final de semana, diversos vídeos começaram a circular nas redes sociais mostrando o público posando e até sensualizando ao lado do mascarado, que rapidamente se transformou em uma das sensações do evento.

Veja os vídeos:

A repercussão foi tanta que a internet passou a tentar descobrir quem estaria por trás da máscara. Nas redes sociais, internautas começaram a apontar que o Ghostface seria Yuri Martins, criador de conteúdo conhecido no TikTok.

Até o momento, porém, não há confirmação oficial de que Yuri seja realmente o homem por trás da fantasia. A própria Bienal do Livro de São Paulo, o responsável pela caracterização ou outras fontes oficiais também não confirmaram a identidade.

Enquanto o mistério não é solucionado, o Ghostface da Bienal continua fazendo sucesso nas redes sociais e já ganhou status de um dos personagens mais comentados desta edição do evento.