Giovanna causa durante último Quebra-Power da temporada e confronta Rayanne e Victor

Todos os casais do Power Couple Brasil 7 se reuniram na noite deste domingo (6) para o último Quebra-Power da temporada. Um dos embates que mais chamou atenção foi o de Diego e Giovanna, primeiros eliminados da edição, com os ainda confinados Rayanne e Victor.

Giovanna trouxe como pauta uma situação da qual ela só teve conhecimento após deixar o confinamento. Victor teria criticado o fato da influenciadora andar de biquini pela mansão, embora não tenha verbalizado seu incômodo para a participante enquanto eles ainda conviviam na mansão.

“Eu não entendi por que ele falou isso. Até porque eu sempre tratei ele super bem. Eu vim no programa pra jogar. Quando eu fiz essa questão do biquini, que eu sei, foi porque eu sabia que eu poderia ser eliminada, então eu quis aproveitar”, disse Giovanna.

Ela continuou: “Eu uso o biquini porque eu já emagreci mais de 13kg. Antes, eu não me sentia confortável em usar biquini, em expor meu corpo. Se hoje eu tô com meu biquini, não é pra agradar vocês ou ter validação do público, meu corpo não é moeda de troca”.

Diego também saiu em defesa da esposa. “Eu não acho justo vocês fazerem isso com a Giovanna. Ela sempre teve uma autoestima, quando ela era mais nova, muito baixa. Exatamente por causa do corpo […] Por que a Gretchen, uma mulher de 66 anos, pode estar de biquini em qualquer lugar da casa e uma mulher de 25 não pode? Se você se sentiu incomodado, é porque você tava olhando pra minha mulher”, disse o ex-participante.

Na sequência, Giovanna ainda acusou Victor de ser hipócrita. Ela disse que não entendia por que ele a criticava por andar de biquini pela mansão, sendo que o próprio ator andava de sunga diante dos outros casais, mesmo durante os dias frios.

A princípio, Victor negou que andasse de sunga nas áreas coletivas da mansão. Ele só não esperava que Giovanna traria fotos impressas comprovando as próprias acusações, o que arrancou gargalhadas e aplausos de outros casais que assistiam à dinâmica.

O mal estar entre os casais foi escalonando até o momento em que Giovanna, de forma indireta, acusou Rayanne de destruir um casamento. Ela faz menção a uma polêmica de 2022, quando Rayane foi acusada de se envolver com Victor durante as gravações do filme “A Entrega“, enquanto o ator ainda era casado com Renata Muller. Na época, a ex-mulher do ator se pronunciou em uma live relatando detalhes da traição.

Você me julgou também e eu vou falar. Você falou que o Diego era bonzinho e eu maldosa. E lá dentro da casa, eu ficava conversando com você, ouvindo sua história de princesa, e você esperou eu sair pra falar que eu era maldosa e ardilosa. Não basta tu ter destruído um casamento, tu quis destruir o meu também“, disse Giovanna.

Visivelmente nervosa com a pauta que foi trazida, Rayanne se defendeu. “A sua conversa acaba pra mim agora, porque você tá trazendo uma mentira de lá de fora pra transformar em uma verdade aqui dentro!”, disparou a atriz.